segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval!!

Acho o carnaval uma data interessante,mas este ano caiu numa data pessima.Tenho certeza que muitos irão concordar comigo,depois de dois meses sofridos de tantos pagamentos ai vem ele todo sorridente no meio do nada,é verdade este carnaval está assim ,parece que você caiu de para-quedas numa festa horrivel ou se embriagou e acordou em um lugar suspeito.Até os meus amigos foliões estão caidinhos ainda mais com esta chuva ingrata que não dá trégua.Bom acho que carnaval,sempre deveria ser na segunda semana de fevereiro ,onde já recebemos o salario(ah,ainda teve este probleminha pois muita gente viajou duro pois o quinto dia util na realidade é só quinta) já pagamos a segunda parcela do ipva ,já compramos o material escolar ,já liquidamos algumas parcelas do cartão e já estamos prontos para a folia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário